Canais de Atendimento

Os canais de atendimento do BRDE para Transparência receberam sete solicitações de informações durante o ano de 2022. Dessas solicitações, seis foram classificadas como “solicitação de informação atendida” e uma como “solicitação de informação não atendida”. Entre os questionamentos, cinco deles foram provenientes de pessoas físicas e duas de representantes de empresas. A maioria das solicitações, ao todo quatro, versaram sobre temas vinculados a gestão de recursos humanos do BRDE (quadro de pessoal e concurso público); os demais temas foram sobre contrato administrativo e operações de crédito.

Comparativamente ao ano de 2021, os canais de atendimento do BRDE registraram volume de solicitações similar, com predomínio de contato via canal de e-mail. Abaixo, apresenta-se a estatística dos últimos quatro anos.

Estatística da Transparência 2019 2020 2021 2022
 
Total de Solicitações 23 5 8 7
Entrada pelo Site Oficial 17 2
Entrada pelo e-mail 6 5 8 5
 
Total de Solicitações Atendidas 20 3 7 6
Total de Solicitações Atendidas Parcialmente 1
Total de Solicitações Não atendida 3 1 1 1
 
Principais Temas das Solicitações:
Quadro de Pessoal, Concurso e Remuneração 10 2 6 4
Operações de Crédito 6 2 1
Fundo Setorial Audiovisual 3 1
Contratos Administrativos 1 1 1
Outros temas 3 1 1