ÁREA DE ESTÁGIOS

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Objetivo

Conteúdos a serem desenvolvidos:

  • Classificações contábeis;
  • Conhecimentos de mercado financeiro (crédito de longo prazo, fundos garantidores, acompanhamento e recuperação de créditos);
  • Provisões contábeis.

Principais atividades:

  • Elaboração de relatórios;
  • Elaboração de planilhas de acompanhamento;
  • Consultas em banco de dados;
  • Gestão documental de renegociações;
  • Conciliação de dados;
  • Análise e comparativo com indicadores de mercado.

Exigências

  • Domínio do Pacote Office;
  • Noções de Contabilidade.

O Banco oferece

  • Carga horária: 6h/dia
  • Salário: R$17,75/h
  • Vale-transporte: R$159,86
  • Vale-refeição: R$555,06

Envie seu currículo para:

Envio de Currículo e Histórico Escolar por e-mail com o assunto “Vaga de estágio – DEREC” para Lorenzo Santos (e.lorenzo.santos@brde.com.br).

Objetivo

Área de conhecimento:

  • O trainee deverá atuar na implantação do processo de Gestão por Competências, elaborando um projeto, desenvolvendo e implementando um sistema de gestão por competências para melhorar a eficiência e eficácia dos processos de T&D (Treinamento e Desenvolvimento) e da Avaliação de Desempenho.

Principais atividades:

  1. Planejamento e Diagnóstico: partindo do PE revisado, mapear as competências necessárias para as funções e cargos.
  2. Desenvolvimento do Modelo de Competências: Definir as competências técnicas, comportamentais e gerenciais necessárias e validar o modelo de competências com gestores e Diretoria.
  3. Integração com o Processo de T&D: Identificar as lacunas de competências existente nas capacitações realizadas. Propor programas de treinamento específicos para preencher essas lacunas. Implementar um sistema de acompanhamento e feedback contínuo.
  4. Integração com o Processo de Avaliação de Desempenho: Propor revisão do sistema de avaliação de desempenho no que diz respeito às competências. Elaborar capacitação de gestores e colaboradores sobre o novo sistema de avaliação.

Exigências

  • Próativo, comunicativo, interessado, estudioso, capacidade de influenciar e engajar, flexível, ter visão sistêmica, ser detalhista e atento. Capacidade de concretizar ações propostas e alcançar bons resultados. Desejável conhecer pacote Office 365.

O Banco oferece

  • Carga horária: 6h/dia
  • Salário: R$35,50/h
  • Vale-transporte: R$159,86
  • Vale-refeição: R$555,06

Envie seu currículo para:

Envio de currículo e histórico escolar por e-mail com o assunto “Vaga de Trainee – DERHU” para Lorenzo Santos (e.lorenzo.santos@brde.com.br).

Objetivo

Principais atividades a serem desenvolvidas:

1. Auxílio na análise de projetos de engenharia em diversas áreas
2. Auxílio na fiscalização e acompanhamento da execução das obras financiadas pelo BRDE;
3. Verificação da documentação de comprovação física (medições de serviços), fiscal (notas
fiscais) e financeira (comprovantes de pagamento) da aplicação dos recursos repassados pelo
BRDE.
4. Lançamento e conferência de coordenadas geodésicas e documentos pertinentes
5. Preenchimento de formulários

Exigências

  • Estar cursando entre a 3ª e 5ª fase;
  • Direito Civil (parte geral, obrigações, contratos, direito das coisas);
  • Direito Empresarial (direito societário.

O Banco oferece

• Bolsa de estágio para 30 horas semanais presenciais no valor de R$ 17,75/h (em média R$2.400,00 mensal);
• Auxílio Refeição no valor de R$ 555,06;
• Auxílio Transporte no valor de R$ 159,86.

Envie seu currículo para:

Os interessados devem encaminhar por e-mail, com o assunto “Vaga de Estágio GEOPE RURAL”, o currículo, histórico acadêmico e comprovante de matrícula atualizado para Vitória Mohr (e.vitoria.mohr@brde.com.br).

Objetivo

Exclusivo para estudantes de Pós-graduação em Gestão de Projetos que tenham cursado Administração, Ciências Econômicas, Engenharias, Gestão de Projetos. 

As atividades e o Projeto a serem desenvolvidos pelo trainee:

Auxiliar no(a):

  • Identificação e gestão das Partes Interessadas dos projetos.
  • Estruturação dos escopos dos projetos de PPP, por meio da montagem de suas estruturas analíticas (estruturas de decomposição do trabalho)
  • Estimativas de tempos previstos e identificação de interdependências entre atividades previstas nos escopos
  • Montagem dos cronogramas dos projetos; identificação de marcos e restrições
  • Identificação e alocação/nivelamento de recursos nos projetos
  • Identificação e montagem das Matrizes de Risco dos projetos
  • Monitoramento dos projetos, por meio de relatórios do tipo Previsto-Realizado e Análise de Valor Agregado (Índices de Desempenho); monitoramento dos riscos
  • Elaboração de Relatórios de Comunicação do Progresso do Projeto
  • Criação de templates destinados à gestão de futuros projetos de PPP Participar de reuniões com parceiros externos do BRDE em temas relacionados a PPP.

Exigências

Especificação do perfil e competências desejadas:

  • Estudantes de Pós-graduação que tenham cursado Administração, Ciências Econômicas, Engenharias, Gestão de Projetos
  • Domínio de língua inglesa em nível avançado (leitura, fala, escrita, compreensão).
  • Domínio de MS-Excel em nível avançado.
  • Conhecimento em nível de usuário de softwares de gestão de projetos, com domínio avançado do MS-Project.
  • Conhecimentos em nível intermediário de Project Finance e Projetos de Infraestrutura em geral.

O Banco oferece

Bolsa de estágio para 30 horas semanais presenciais no valor de R$ 35,50/h (em média R$ 4.200,00 mensal)

Auxílio Refeição no valor de R$ 555,06 e Auxílio Transporte no valor de R$ 159,86.

Envie seu currículo para:

  • Currículo e Atestado de matrícula da Pós-Graduação.

E-mail para a vaga: e.vitoria.mohr@brde.com.br 

Objetivo

Pré-requisitos e áreas de conhecimento:

  • Conhecimento em recursos, processos e ferramentas de gestão de identidade e acessos (IAM), controle de acessos baseado em funções (RBAC), segregação de funções (SoD) e gestão de acessos privilegiados (PAM);
  • Conhecimento dos protocolos de autenticação e autorização, como OAuth 2.0, OpenID Connect, SAML (Security Assertion Markup Language), LDAP (Lightweight Directory Access Protocol), Kerberos, entre outros.;
  • Entendimento dos princípios de controle de acesso, incluindo controle de acesso baseado em funções (RBAC), controle de acesso baseado em atributos (ABAC), políticas de segurança, privilégios mínimos necessários, entre outros;
  • Conhecimento em normativos, políticas e procedimentos de SI, ISO27000, definição e implantação de controles de segurança da informação. Conhecimentos em gestaõ de riscos e indicadores de segurança da informação;
  • Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar com equipes de operações, de segurança e gestores de ativos de informação;
  • Comunicação Clara: Capacidade de comunicar conceitos técnicos de forma clara e eficaz para diferentes audiências;
  • Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e solucionar problemas complexos rapidamente;
  • Adaptabilidade: Prontidão para se adaptar a novas tecnologias e processos em constante evolução;

Principais atividades:

 – Implementação de Procedimentos e Controles de Segurança Cibernética para atendimento de Políticas de:
  • Gestão de acessos a ativos de informação.
  • Gestão de recuperação de incidentes e continuidade de negócio
  • Prevenção e detecção de intrusão;
  • Gestão de pessoas;
  • Gestão de aquisição e de contratos com fornecedores;
  • Gestão de serviços em nuvem;
  • Gestão de desenvolvimento e manutenção de aplicações (ênfase em segurança);
  • Gestão de mudança;
  • Gestão de incidentes.

Exigências

  • Conhecimento em recursos, processos e ferramentas de gestão de identidade e acessos (IAM), controle de acessos baseado em funções (RBAC), segregação de funções (SoD) e gestão de acessos privilegiados (PAM);
  • Conhecimento dos protocolos de autenticação e autorização, como OAuth 2.0, OpenID Connect, SAML (Security Assertion Markup Language), LDAP (Lightweight Directory Access Protocol), Kerberos, entre outros.;
  • Entendimento dos princípios de controle de acesso, incluindo controle de acesso baseado em funções (RBAC), controle de acesso baseado em atributos (ABAC), políticas de segurança, privilégios mínimos necessários, entre outros;
  • Conhecimento em normativos, políticas e procedimentos de SI, ISO27000, definição e implantação de controles de segurança da informação. Conhecimentos em gestaõ de riscos e indicadores de segurança da informação;
  • Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar com equipes de operações, de segurança e gestores de ativos de informação;
  • Comunicação Clara: Capacidade de comunicar conceitos técnicos de forma clara e eficaz para diferentes audiências;
  • Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e solucionar problemas complexos rapidamente;
  • Adaptabilidade: Prontidão para se adaptar a novas tecnologias e processos em constante evolução;

O Banco oferece

  • Carga horária: 6h/dia
  • Salário: R$33,95/h
  • Vale-transporte: R$157,77
  • Vale-refeição: R$530,42

Envie seu currículo para:

Envio de currículo por e-mail com o assunto “Vaga de Trainee – Ciência de Dados” para Michele Figueiredo (michele.figueiredo@brde.com.br).

    Currículo

    Histórico escolar

    Último atestado de matrícula



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