Ouvidoria

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Para receber questionamentos e reclamações e para solucionar questões não resolvidas pelas vias de atendimento convencional nas agências, o BRDE criou mais um canal de comunicação, a Ouvidoria.

A Ouvidoria do BRDE é o último recurso a quem os clientes podem recorrer. Ela não substitui os canais convencionais de atendimento e existe para tratar questões dos clientes e usuários que já tiverem recorrido às Agências e às respectivas áreas de atendimento e que, por não se sentirem satisfeitos com o resultado de seus serviços e ou informações solicitadas, desejarem efetuar uma reclamação com relação ao atendimento prestado ou até mesmo efetuar uma denúncia sobe algum procedimento irregular praticado ou conhecido.

Em caso de necessidade de informações, recomenda-se que os clientes entrem em contato diretamente com a área responsável pelo assunto de interesse e, caso as tentativas de solução pelos canais indicados não funcionem, busquem a Ouvidoria do BRDE.

ouvidoria@brde.com.br

0800-600-1020 (Discagem Direta Gratuita)

O horário de atendimento da Ouvidoria é o mesmo do atendimento externo do banco, das 12h30 às 18h30.

Você pode utilizar também o formulário abaixo:

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