Vice-presidente do BRDE se reúne com entidades do Paraná Produtivo

Vice-presidente do BRDE se reúne com entidades do Paraná Produtivo

Em mais um exemplo de sinergia entre o governo do Paraná e o setor produtivo do estado, foi realizada nesta quinta-feira (08) reunião sobre o Paraná Produtivo, coordenada pelo vice-governador, Darci Piana, com a presença do vice-presidente e diretor de Operações do BRDE, Wilson Bley Lipski. Participaram também todos os órgãos e entidades responsáveis pela governança do programa junto com o BRDE: o G7 (Fecomércio, Ocepar, Faep, Fiep, Faciap, ACP e Fetranspar), o Sebrae, a Invest Paraná e a Secretaria de Planejamento do Estado.

O Paraná Produtivo irá levar desenvolvimento integrado a todas as regiões do estado, especialmente aquelas que carecem de um planejamento efetivo nesse sentido. “O BRDE é um constante apoiador de projetos que fomentam e geram a economia paranaense. Esse é mais um exemplo de que nosso trabalho pode mudar a realidade de muitos paranaenses”, afirmou Wilson Bley Lipski.

Ao estimular o desenvolvimento socioeconômico do estado, por meio de ações que potencializem as vocações regionais e criem ambientes propícios ao empreendedorismo, o Paraná Produtivo possibilitará que o estado cresça de maneira consistente, melhorando a vida dos paranaenses.

VOLTAR