Vencedores do agronegócio são premiados pela Federasul na Expointer com apoio do BRDE

Vencedores do agronegócio são premiados pela Federasul na Expointer com apoio do BRDE

A cerimônia de entrega do 8º Prêmio Vencedores do Agronegócio e 4º Elas no Agro, uma iniciativa da Federasul, ocorreu durante o evento Tá na Mesa desta quarta-feira (30/9), no Palácio do Comércio, em Porto Alegre, como parte da programação da Expointer Digital 2020. Há quatro anos o BRDE patrocina a premiação, que valoriza e dá visibilidade a quem empreende no meio rural com qualidade, inovação e sustentabilidade.

O senador Luis Carlos Heinze foi o palestrante convidado e abordou o tema “Agricultura gaúcha e aquecimento global”. O Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Covatti Filho, participou diretamente da Expointer, que transmitiu o evento ao vivo, na íntegra, em sua plataforma de notícias.

Ao lado da presidente da Federasul, Simone Leite, o diretor-presidente do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, fez a entrega do troféu na categoria “Antes da Porteira”, recebido pelo representante da SIMBIOSE Indústria de Comércio de fertilizantes e Insumos Microbiológicos.

Os agraciados nas outras quatro categorias foram: Dentro da Porteira – COOPERATIVA LANGUIRU; Depois da Porteira – SICREDI Alto Uruguai RS/SC/MG; Sustentabilidade – Associação dos Fumicultores do Brasil – AFUBRA e Elas no Agro – NEIVA EBRIN.

Na etapa de avaliação e seleção dos cases, o assessor da diretoria do BRDE, Paulo Roberto da Silva, colaborou como integrante da Comissão Julgadora.

VOLTAR