Última semana de inscrição para startups que aceitem desafios ESG do BRDE Labs

Última semana de inscrição para startups que aceitem desafios ESG do BRDE Labs

Startups selecionadas terão benefícios como aceleração com mentores e especialistas do mercado, workshops, provas de conceito, conexões e networking, acesso a fundos de investimento e a infraestrutura da Hotmilk, aceleradora da PUCPR

 

As inscrições para startups de todo Brasil que queiram participar do BRDE Labs encerram nessa sexta-feira, dia 29. Os desafios desse ano tem a temática ESG – (tradução para governança ambiental, social e corporativa). De forma inédita o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), se lança também como âncora com outras nove empresas, Bree, Brose, Frísia, Frivatti, Intecso, Marel S/A, Santa Maria e Tuicial, cada qual com seus desafios para serem solucionados pelas participantes.

O BRDE Labs foi criado com o objetivo de acelerar o ambiente de inovação da Região Sul do Brasil, ao unir empresas consolidadas a startups que possuem soluções inovadoras. A iniciativa é uma parceria entre o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, a Hotmilk, aceleradora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), e a Amcham Brasil.

 

 

Ao longo do programa, estão previstas etapas que incluem a aceleração com mentores e especialistas do mercado paranaense, workshop para aprimoramento, POC´s (provas de conceito), conexões e networking, acesso a fundos de investimento, com possibilidades de negócios com as empresas parceiras e suporte com a infraestrutura da Hotmilk.

Todas as informações sobre o BRDE Labs assim com as inscrições, desafios, calendário de atividades podem ser acessadas pelo site https://www.brdelabs.com.br/pr/.

 

 

VOLTAR