Startups vencedoras do BRDE Labs RS serão conhecidas nesta quarta-feira

Startups vencedoras do BRDE Labs RS serão conhecidas nesta quarta-feira

Evento de premiação acontece no Instituto Caldeira, em Porto Alegre

As cinco startups premiadas pelo programa BRDE Labs, realizado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), em parceria com a Universidade Feevale por meio do Feevale Techpark, serão conhecidas nesta quarta-feira (dia 22/12). O Demoday, evento final do programa, acontece a partir das 9h, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre (Tv. São José, 455), e contará com as presenças do governador Eduardo Leite, do reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov; da diretora de Operações do BRDE,  Leany Lemos; e do diretor de Planejamento do banco, Otomar Vivian, entre outras autoridades.

O evento terá transmissão ao vivo pelos canais do YouTube da Feevale Play: www.youtube.com/feevaleplay e do BRDE www.youtube.com/brdeoficial. Os cinco primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro que totalizam R$ 100 mil.

As startups aceleradas pelo BRDE Labs RS são: 2metric, Agidesk, AlterVision, Crops Team, Goclin, Latos, MaxxIntelli, NeedDigital, Nurseme, Pix Force, Prosumir, StartLearning, Zeit e Ziel Biosciences. Desta relação, oito startups participarão da banca final que ocorre um dia antes do evento de premiação.

Sobre o BRDE Labs RS

Iniciado em 30 de agosto, o programa selecionou 14 projetos (entre 66 empresas inscritas) do Rio Grande do Sul nas áreas de saúde, tecnologia da informação, agronegócio, IoT e Indústria 4.0 para participar do processo de aceleração no Feevale Techpark. Nesse período, participaram de 32 cursos, 14 horas de mentorias, 4 horas de imersão com as empresas âncoras e uma rodada de negócios.

Voltado à aceleração de startups, o BRDE Labs tem como foco a gestão e a estruturação das empresas, de forma a alavancar recursos futuros ou parcerias que contribuam para o seu êxito operacional.

VOLTAR