Programa BNDES Soluções Tecnológicas será lançado nesta terça, em Curitiba

Programa BNDES Soluções Tecnológicas será lançado nesta terça, em Curitiba

O programa BNDES Soluções Tecnológicas será lançado nesta terça-feira (18), às 9h30, no Palacete dos Leões, o espaço cultural da Agência do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) em Curitiba. As inscrições para o encontro podem ser feitas pelo e-mail brdepr@brde.com.br. As vagas são limitadas.
O BRDE foi escolhido pelo BNDES para ser o agente financeiro da nova linha de crédito no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O novo produto é voltado ao mercado de comercialização de tecnologia no país.
A nova linha de crédito financiará a aquisição de soluções tecnológicas e servirá como canal de comunicação entre compradores e fornecedores. “É uma oportunidade para as empresas incorporarem novas tecnologias a seus produtos e processos”, avalia a gerente de Operações da Agência Paraná do BRDE, Tatiana Henn.
Podem solicitar financiamento empresas e instituições de todos os portes e setores da economia interessados em adquirir soluções tecnológicas. “O BRDE será o agente financeiro que permitirá a aquisição de soluções tecnológicas via financiamento de longo prazo”, diz o superintendente da Agência Paraná, Paulo Cesar Starke Junior.
SERVIÇO
LANÇAMENTO DO PROGRAMA BNDES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
Data: 18 de outubro de 2016
Horário: 9h30
Local – Palacete dos Leões / BRDE – Avenida João Gualberto, 530 – Alto da Glória

VOLTAR