Produtores devem pedir financiamento para o Plano Safra até 16 de maio

Produtores devem pedir financiamento para o Plano Safra até 16 de maio

Interessados em obter financiamento para o Plano Safra 2015/2016 devem se apressar. O BRDE receberá propostas de financiamento para projetos coletivos até 16 de maio e para projetos individuais, até 22 de maio. É necessário apresentar documentos cadastrais, projetos e orçamento dos investimentos.
Conheça as linhas de crédito:
Inovagro*: financia 100% de projetos de inovação tecnológica nas propriedades rurais. Os principais beneficiários são suinocultores, avicultores e pecuaristas de leite. A taxa é de 7,5% ao ano, com prazo de até 10 anos para pagamento.
PCA*: para projetos de construção e ampliação de armazéns. São beneficiados produtores rurais, pessoas físicas e jurídicas e cooperativas de produção. Financia 100% do investimento, com taxa de 7,5% ao ano e prazo de até 15 anos para pagamento.
– Moderagro*: atende diversos setores da produção, como beneficiamento, industrialização, acondicionamento e armazenamento de produtos. São beneficiários produtores rurais, pessoas físicas ou jurídicas e cooperativas de produção.
FCO Rural: financia até 100% da compra de máquinas e equipamentos agrícolas e demais investimentos por produtores rurais do Mato Grosso do Sul com faturamento anual de até R$ 16 milhões. A taxa é a partir de 6,5025% ao ano, com prazo até 10 anos para pagamento (já com bônus de adimplência).
* As condições de financiamento são válidas para contratações até 30 de junho de 2016, sujeitas à disponibilidade orçamentária, conforme previsto em norma para cada linha.

VOLTAR