Presidente do BNDES participa de reunião de diretoria do BRDE

Presidente do BNDES participa de reunião de diretoria do BRDE

A presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, Maria Silvia Bastos, participa da reunião ordinária da Diretoria do BRDE, em Porto Alegre, nesta segunda-feira (06/02).
Maria Silvia chegou no início da tarde acompanhada de Claudio Coutinho Mendes, diretor da Área de Crédito e da Área Financeira e Internacional; Ricardo Luiz de Souza Ramos, diretor da Área de Administração e Recursos Humanos, Área de Comércio Exterior e Fundos Garantidores e da Área de Operações Indiretas; Marcelo Porteiro Cardoso, superintendente da Área de Operações Indiretas; Mariza Ramos Louven, Chefe do Departamento de Comunicação e Carlos Alberto Vianna Costa, Chefe do Departamento de Relacionamento Institucional e Gestão do Crédito Rural, todos do BNDES.
O diretor-presidente do BRDE, Odacir Klein, coordena o encontro que conta com os diretores do Banco: Orlando Pessuti, vice-presidente e diretor Administrativo; Renato Vianna, diretor Financeiro; Luiz Noronha, diretor de Planejamento e Neuto De Conto, diretor de Acompanhamento e Recuperação de Créditos. A pauta dos trabalhos tem como tema “BNDES – BRDE, parceria de longo prazo”.
No ranking das instituições credenciadas das operações indiretas do BNDES, de janeiro a dezembro de 2016, o BRDE se coloca como o primeiro na região Sul, tendo repassado recursos na ordem de R$2,37 bilhões.
 
redimensionada_VI_0630

VOLTAR