Prêmio Exportação RS terá evento de lançamento nesta quinta-feira  

Prêmio Exportação RS terá evento de lançamento nesta quinta-feira   

Considerado o maior evento do seu segmento no Sul do Brasil ao distinguir as melhores e mais inovadoras empresas gaúchas voltadas ao mercado internacional, a 49ª Edição do Prêmio Exportação RS terá seu lançamento oficial nesta quinta-feira (29/7). A atividade reunirá as principais federações empresariais, autoridades públicas e representantes das instituições que integram o Conselho que define os vencedores a cada ano. Como ponto alto para divulgar a premiação e disseminar conteúdos e informações para o segmento exportador, o Almoço Exportação inicia às 11h30min e terá transmissão on line através do Youtube: http://bit.ly/AlmoçodaExportação

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) é membro já tradicional do Conselho do Prêmio Exportação, ao lado de outros bancos públicos e de fomento, de entidades empresariais e demais instituições voltadas ao estímulo das exportações. O evento de lançamento da 49ª edição do Prêmio Exportação RS terá quatro painéis. No primeiro deles, às 12 horas e que irá tratar dos cenários econômicos e os principais desafios e oportunidade ao crescimento econômico do estado, haverá a participação da diretora-presidente do BRDE, Leany Lemos. Está prevista a participação do governador Eduardo Leite no encerramento do evento.

Além de valorizar as atividades exportadoras e a comunidade empresarial do RS, o Prêmio Exportação RS é o reconhecimento à competência mercadológica e à visão estratégica das empresas que buscam novas fronteiras e contribuem para o fortalecimento socioeconômico do estado e do país. A solenidade de premiação está marcada prevista para ocorrer no dia 23 de setembro, em Porto Alegre.

VOLTAR