Pontal Shopping lançado em Porto Alegre tem financiamento do BRDE

Pontal Shopping lançado em Porto Alegre tem financiamento do BRDE

 

Concebido e realizado pela SVB Par, o empreendimento Pontal Shopping foi lançado nesta quinta-feira (1º/7), em Porto Alegre, em evento virtual transmitido pelo YouTube. O shopping integra o grande complexo multiuso que está em construção na Orla do Guaíba, em localização privilegiada. Do valor total de R$ 235 milhões do investimento na construção do shopping, R$ 50 milhões foram financiados pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.

Serão mais de 28 mil metros quadrados de área bruta locável, com capacidade para abrigar 172 lojas em três pisos, além de salas de cinemas, 21 elevadores e 18 escadas rolantes. O conceito adotado é o Life Center, um local onde o visitante, além de fazer compras, poderá resolver pendências do dia a dia, descansar, fazer refeições e ter momentos de lazer.

“A experiência única do Pontal Shopping é complementada com o pôr do sol mais lindo do Brasil e com o contato direto com a natureza, tanto no parque quanto no interior do Life Center, que terá um projeto paisagístico para garantir conforto e qualidade de vida para todos que nele circularem”, informam os executivos da SVB Par.

O complexo multiuso no qual o Pontal Shopping está localizado contará com hotel, um hub de saúde, consultórios, escritórios, um centro de eventos e ainda um parque público que será totalmente revitalizado, contornando a Orla do GuaíbaA liberação dos espaços para ocupação dos lojistas e dos escritórios deverá iniciar a partir de abril de 2022 e a abertura do complexo para o público está prevista para a primavera de 2022. A expectativa é que seja marcada por um grande evento ao ar livre.

O estágio das obras pode ser acompanhado pelo site https://pontalshopping.com.br/

VOLTAR