PCA, a linha para o produtor construir ou ampliar seus armazéns

PCA, a linha para o produtor construir ou ampliar seus armazéns

Produtores rurais interessados em melhorar a capacidade de armazenagem de suas propriedades podem contar com o apoio do BRDE, que financia o setor por meio do Programa de Construção e Ampliação de Armazéns – PCA.
O PCA financia projetos individuais ou coletivos para ampliação da capacidade de armazenagem de grãos, frutas, tubérculos, bulbos, hortaliças, fibras e açúcar para produtores rurais (pessoas físicas ou jurídicas) e de cooperativas de produção.
No Paraná, no período de 2011 a julho de 2018, foram contratados R$ 356,3 milhões pela agência paranaense do BRDE, em mais de 70 operações viabilizadas pela linha PCA em todas as regiões do Estado.
As condições do PCA, para o Plano Safra 2018/2019, são taxa de 5,25%a.a. para unidades com capacidade de até 6.000 toneladas e de 6,0%a.a. para os demais projetos. O prazo pode chegar até 180 meses e 100% dos investimentos podem ser financiados.
Conheça a linha PCA – Programa para Construção e Ampliação de Armazéns:
ITENS FINANCIÁVEIS
– investimentos individuais ou coletivos para ampliação da capacidade de armazenagem de grãos, frutas, tubérculos, bulbos, hortaliças, fibras e açúcar para produtores ruais (pessoas físicas ou jurídicas) e de cooperativas de produção.
Para informações sobre limites, taxas e prazos acesse:
http://www.brde.com.br/agronegocio/armazenagem/ ou ligue para (41) 3219-8150.

VOLTAR