Para fortalecer apoio aos municípios, BRDE promove rodadas de negócios em Campo Mourão e Araruna

Para fortalecer apoio aos municípios, BRDE promove rodadas de negócios em Campo Mourão e Araruna

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) promoveu, nesta sexta-feira (12), rodadas de negócios na Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) e na Sala do Empreendedor de Araruna.
Prefeitos da região, empresários, microempresários e vereadores participaram dos encontros. A iniciativa é realizada em parceria com a Fomento Paraná e faz parte de uma política de aproximação das instituições com os municípios, visando promover o desenvolvimento em todas as regiões do Paraná.
Durante os encontros, o diretor de Operações do BRDE, Wilson Bley Lipski, apresentou as linhas de financiamento do banco voltadas a municípios e empresas. Técnicos estiveram presentes para tirar dúvidas e atender individualmente os potenciais clientes.
“A região de Campo Mourão está entre as mais importantes do Paraná. Nosso objetivo é ser um grande aliado dos interesses municipais e empresariais da região, disponibilizando crédito para torná-la ainda mais forte”, disse Wilson Bley.
As rodadas de negócios já aconteceram nas regiões do Médio Paranapanema e Vale do Ivaí. Próximos encontros estão previstos para acontecer em Francisco Beltrão e Pato Branco, ainda em julho.

VOLTAR