Oficina mostra a empresas como usar o Cartão BNDES para aumentar as vendas

Oficina mostra a empresas como usar o Cartão BNDES para aumentar as vendas

A Agência Paraná do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) promovem na próxima terça-feira (22), em Curitiba, a Oficina Como Vender pelo Cartão BNDES, dirigida a fabricantes de todos os portes que produzem bens e insumos para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).
A proposta é incentivar as empresas fabricantes a cadastrarem seus produtos para venda pelo Cartão BNDES. Durante a oficina, serão apresentadas as vantagens do uso do cartão para impulsionar a venda de produtos a MPMEs. A oficina acontecerá no Espaço Cultural BRDE – Palacete dos Leões, na Avenida João Gualberto, 570, no Alto da Glória.
O Cartão BNDES é um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas e dos microempreendedores individuais (MEIs). Para participar da oficina, é necessário fazer inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (ver link abaixo).
Vantagens – A oficina tem como objetivo que as empresas fabricantes cadastrem seus produtos para venda pelo Cartão, diminuindo a inadimplência dos clientes e ampliando o volume de vendas e participação no mercado, uma vez que seus compradores poderão financiar as compras e os produtos ficarão expostos no site do Cartão.
As principais vantagens e condições do Cartão BNDES para os compradores são: limite de crédito pré-aprovado, concedido pelo banco emissor, de até R$ 1 milhão; financiamento automático em até 48 meses, com pagamento em prestações fixas e iguais e taxa de juros atrativa.
Entre as empresas autorizadas pelo BNDES a operar com o cartão estão fabricantes de artigos têxteis; eletrodomésticos e eletroportáteis; embalagens; informática; máquinas e equipamentos; inovação; materiais de construção; metalomecânicos; móveis, softwares e setor cultural, entre outros.
Serviço: Oficina Como Vender pelo Cartão BNDES
Data: terça-feira, 22 de novembro de 2016
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Espaço Cultural BRDE – Palacete dos Leões, Av. João Gualberto, 570, Alto da Glória.
Inscrições:http://www.fiepr.org.br/ofomento/bndes-6-11089-329420.shtml
Informações: http://www.fiepr.org.br/EventAgenda99content329419.shtml?utm_campaign=oficina_bndes&utm_source=fiepr.org.br&utm_medium=emkt&

VOLTAR