Novo diretor de operações do BRDE toma posse

Novo diretor de operações do BRDE toma posse

O novo diretor de operações do BRDE, João Luiz Agner Regiani, tomou posse no último dia 1º de julho. Ele assumiu o lugar de Wilson Quinteiro, que pediu exoneração do cargo em junho. Já empossado, Regiani participou da primeira reunião de diretoria do mês de julho, realizada em Porto Alegre (RS).
Advogado com 23 anos de experiência em diversas áreas do direito, dentre as quais Direito Empresarial e Público, Financeiro e do Consumidor, Regiani atuou como assessor de diretoria do BRDE de 2015 a maio de 2016.
O novo diretor explicou que se sentiu honrado ao ser nomeado pelo governador paranaense Beto Richa para exercer a função de diretor do BRDE, instituição que há 55 anos impulsiona o desenvolvimento econômico nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também no Mato Grosso do Sul. Segundo ele, trabalhar ao lado de um corpo técnico altamente qualificado, como o formado pelos funcionários do BRDE, é, ao mesmo tempo, motivo de orgulho e de responsabilidade.
“Os servidores do BRDE são os verdadeiros alicerces da instituição. Espero poder contribuir para o banco, tendo a certeza de que poderei contar com o auxílio de uma equipe extremamente preparada para enfrentar os desafios presentes e futuros”, disse o novo diretor. Ele também agradeceu ao governador do Paraná Beto Richa, responsável por sua nomeação ao cargo. “Sem dúvida alguma, estou comprometido a honrar a confiança em mim depositada pelo governador”, finalizou.

VOLTAR