Linhas do BRDE são destaque no Sábado Show da MacPonta

Linhas do BRDE são destaque no Sábado Show da MacPonta

As linhas de financiamento do BRDE para a cadeia do agronegócio, incluindo a aquisição de equipamentos, foram destaque na 11ª edição do Sábado Show, promovido pela empresa MacPonta – Máquinas Agrícolas Ltda em maio, em dois municípios do Estado: Guarapuava e Ponta Grossa. Mais de 5 mil pessoas participaram dos eventos. Foram comercializados nos eventos equipamentos, peças e serviços a preços e condições de pagamento diferenciados.
O Sábado Show oferece oportunidades de negócios ao segmento agrícola e promove comercialização da linha John Deere, permitindo ao agricultor e pecuarista renovar ou melhorar sua frota com as melhores condições financeiras do mercado e a agilidade que a presença das instituições financeiras parceiras ofertam durante o evento.
O BRDE participou do Sábado Show com estande próprio para atendimento de parceiros e novos clientes. O estande foi visitado por empresários e produtores rurais interessados em financiamento para compra de máquinas e implementos, inclusive tratores usados, e construção de silos.
Plano Safra – Nas próximas semanas serão divulgadas as novas condições de financiamento para o Plano Safra 2017/2018. Nesse período, o BRDE estará recebendo normalmente as propostas de financiamento, que serão aprovadas após a divulgação das condições pelo Ministério da Agricultura e BNDES.
Procure a Agência Paraná do BRDE, na Avenida João Gualberto, 570, bairro Alto da Glória – Curitiba, para obter mais informações sobre financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Ou ligue para (41) 3219-8150.

VOLTAR