Espaço Cultural participa da Maratona Cultural com mostra internacional de fotografia

Espaço Cultural participa da Maratona Cultural com mostra internacional de fotografia

O Espaço Cultural BRDE – Governador Celso Ramos participou pela primeira vez da programação da Maratona Cultural neste fim de semana, 25 e 26 de novembro, em Florianópolis. A maratona é o maior evento multicultural de Santa Catarina e promove a apresentação da grande variedade de manifestações artísticas em andamento no Estado e até mesmo fora dele, tudo gratuito.
“Participar da Maratona Cultural é uma porta de entrada para outras oportunidades de envolvimento com o circuito de arte e cultura de Florianópolis, é uma maneira do Espaço Cultural BRDE se mostrar cada vez mais presente na cidade,” explica Elisabete Francio Strapazzon, assessora de Comunicação Social da Agência de Florianópolis do BRDE.
Para o evento o Espaço Cultural BRDE exibiu a mostra fotográfica “Objectif Sports”, inspirada nos eventos esportivos internacionais realizados no ano de 2016. São 20 fotografias vencedoras da 6ª edição do Concurso Internacional de Fotografia da Alliance Française. As fotos foram avaliadas por um júri e retratam os valores essenciais do esporte: tolerância, abertura, inclusão social e coesão de equipe. Entre os fotógrafos brasileiros selecionados estão Gilberto Perin, Francisco Cribari Neto e Sérvulo Harris Torres.
“É muito importante a participação do Espaço Cultural BRDE em eventos como este para a inserção da galeria no roteiro de espaços culturais de Floripa”, afirma Paula Borges, administradora do Espaço Cultural BRDE pela Harmônica Arte & Entretenimento.
A mostra fica aberta ao público até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

VOLTAR