Espaço Cultural BRDE em Florianópolis ganha site oficial.

Espaço Cultural BRDE em Florianópolis ganha site oficial.

A página oficial do Espaço Cultural BRDE – Governador Celso Ramos, da agência de Florianópolis, está oficialmente no ar!

O site conta com a possibilidade de agendamento online para a visitação das exposições e demais eventos culturais que ocorrem no espaço. Infelizmente as atividades presenciais no Espaço Cultural BRDE – Governador Celso Ramos estão temporariamente suspensas em decorrência da pandemia da Covid-19. Assim que as atividades forem retomadas, e que novas exposições fizerem parte da programação do local, ocorrerá uma notificação na plataforma, avisando que o agendamento presencial se encontra disponível novamente.

Pensando em disponibilizar conteúdo para o público durante o período pandêmico, o site também conta com um acervo de exposições que já foram realizadas no local, resgatando o trabalho dos artistas que ajudam a construir a história do Espaço Cultural.

A construção do site foi coordenada pela Gerência Administrativa (GERAD), que atualmente responde pela administração do espaço. O desenvolvimento se deu pela DeV2 que contou com o apoio da Assessoria de Comunicação (ASCOM) e da Comissão Cultural formada por funcionários da agência, para elaboração dos conteúdos e ideias criativas.

Quem quiser conferir a nova página e rever exposições que já ocorreram no espaço, pode acessar através do endereço: https://www.brde.com.br/espacoculturalflorianopolis/

VOLTAR