Em leilão online, BRDE promove venda de imóveis e veículos

Em leilão online, BRDE promove venda de imóveis e veículos

A partir das 11h30min do dia 24 de novembro até as 11h30min do dia 9 de dezembro de 2020,  o BRDE fará oferta de imóveis e veículos online. Serão doze lotes, entre eles três de imóveis, sendo um apartamento em Balneário Camboriú/SC, uma sala comercial em Navegantes/SC e um terreno com área de 330.877,50 m², em Joinville/SC. Os demais lotes serão de veículos, sendo um Citroën C4 Lounge, seis Renault Duster Dynamique, um Renault Fluence Dynamique e um Chevrolet Spin.

Os interessados em ofertar lances deverão, com antecedência mínima de 48 horas, cadastrar-se no site www.centralsuldeleiloes.com.br , e enviar a documentação que será oportunamente solicitada para homologação do cadastro.

Todos os lotes serão vendidos por intermédio de leiloeiro oficial, um a um, para quem oferecer o maior lance, observado o respectivo valor mínimo.

Aprovado o lance, no caso dos imóveis, a venda será realizada para pagamento à vista, ou de forma parcelada mediante entrada de, no mínimo, 30% (trinta por cento) do valor ofertado, sendo que o saldo poderá ser quitado em até 180 (cento e oitenta) parcelas mensais. O pagamento da entrada deverá ser efetuado por meio de depósito em conta, realizado impreterivelmente em até 48 horas após o encerramento do Leilão. Os interessados em efetuar o pagamento de forma parcelada deverão efetuar cadastro prévio perante o BRDE, conforme disposto no edital.

Para os veículos, a venda será realiza mediante pagamento à vista, em até 24h após a realização do leilão, via depósito em conta de titularidade do BRDE, a ser informada oportunamente.

Para mais informações, como quem pode participar, edital, regulamento completo e outros esclarecimentos, acesse o link https://www.centralsuldeleiloes.com.br/leilao/4993/brde

VOLTAR