DIRETORIA DO BRDE VISITA ACIC CHAPECÓ

DIRETORIA DO BRDE VISITA ACIC CHAPECÓ

A diretoria da Associação Empresarial de Chapecó (ACIC) recebeu na última sexta-feira (23) a visita dos diretores representantes do BRDE em Santa Catarina. Marcelo Haendchen Dutra e Vladimir Arthur Fey foram recepcionados pelo presidente da ACIC, Nelson Akimoto. Participaram também da reunião o vice-presidente da entidade, Lenoir Broch, o diretor de relações com instituições de crédito Sérgio Perondi, o diretor executivo Fábio Magro e a secretária executiva Taísa Brassanini, além do Gerente do Escritório Regional do BRDE no Oeste do Estado, Paulo César Antoniollo.

“Foi uma visita de cortesia para aproximar ainda mais o BRDE da principal entidade empresarial do Oeste de Santa Catarina”, explica o diretor de Acompanhamento e Recuperação de Crédito, Marcelo Haendchen Dutra.

Na conversa de quase duas horas, a diretoria da entidade agradeceu o apoio do BRDE a inúmeros eventos organizados pela ACIC; explicou as principais ações da entidade e pediu informações sobre linhas de crédito e o programa de Leis de Incentivo.

“Este tipo de contato é importante porque nos ajuda a entender os desafios do empresariado do Oeste, e aperfeiçoar a parceria que temos com a ACIC e outras entidades”, disse o diretor Financeiro Vladimir Arthur Fey.

VOLTAR