Diretor Mauro Mariani é empossado como conselheiro titular do SEBRAE

Diretor Mauro Mariani é empossado como conselheiro titular do SEBRAE

Posse ocorreu na décima reunião mensal do ano na sede da instituição em Florianópolis

O diretor de Acompanhamento e Recuperação de Créditos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Mauro Mariani, é o novo conselheiro titular do Conselho Deliberativo do SEBRAE em Santa Catarina. A posse de Mariani ocorreu durante a 10ª reunião ordinária em formato híbrido nesta segunda-feira (30) no SEBRAE, em Florianópolis. “É uma honra poder integrar o conselho do SEBRAE e representar o BRDE, sempre com a missão de oferecer crédito aos empreendedores catarinenses que tem vontade e coragem de fazer investimentos em nosso país. Espero contribuir para que o SEBRAE, assim como o BRDE, continue sendo referência no Brasil por meio deste serviço de qualidade que entrega ao nosso Estado”, afirmou em seu discurso de posse.

Também presente na reunião, o superintendente da agência Florianópolis do BRDE, Marcone Souza Melo, também ressaltou a posse de Mariani: “Importante essa integração entre BRDE e SEBRAE, sabemos que para a indústria o crédito é importante para o desenvolvimento, e isso, as duas instituições podem oferecer por meio desse diálogo ainda mais próximo”, disse.

Mauro Mariani recebeu os cumprimentos do Presidente do conselho, Renato Campos de Carvalho. “Para nós é motivo de alegria, receber Mariani como integrante titular deste conselho, sem dúvida irá agregar muito com sua experiência para que possamos juntos, fazer um trabalho ainda melhor em prol dos nossos empreendedores”, ressaltou.

Sobre a comissão e integrantes

A apreciação do plano anual e orçamento 2024 do SEBRAE/SC, bem como a aprovação da ata da reunião do conselho deliberativo ocorrida em setembro, foram alguns dos assuntos pautados na ordem do dia.

Além do BRDE, outras 14 (quatorze) instituições compõem o Conselho Deliberativo Estadual: Badesc, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Fundação Certi, Facisc, Faesc, Fampesc, FCDL, Fiesc, Fecomércio, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Sebrae Nacional, Senai/SC e UFSC.

A reunião do conselho deliberativo do SEBRAE/SC ocorre uma vez por mês. O próximo encontro está marcado para o dia 20 de novembro.

VOLTAR