Diretor do BRDE recebe homenagem em Sessão Magna da OAB/RS

Diretor do BRDE recebe homenagem em Sessão Magna da OAB/RS

O diretor de Planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Otomar Vivian, está entre as personalidades que serão homenageadas, nesta quarta-feira (11/8), pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção Rio Grande do Sul (OAB/RS). A distinção será conferida durante Sessão Magna alusiva ao Dia da Advocacia, a partir das 18 horas.

A homenagem a Otomar Vivian é um reconhecimento por sua atuação na interlocução política que viabilizou aos advogados gaúchos a possibilidade de acesso ao Plano do IPE-Saúde. Antes de assumir a Diretoria de Planejamento do BRDE, Otomar era o chefe da Casa Civil do governo do Estado e, antes disso, foi presidente do Instituto de Previdência do Estado (IPE).

“Fico lisonjeado com essa menção de uma classe tão relevante. Fiz em favor dos advogados o que sempre defendo para as demais categorias dos servidores públicos, pois confio na capacidade do IPE-Saúde em atender bem a seus segurados”, frisou Otomar. O IPE-Saúde presta serviços médico-hospitalares, exames e demais atendimentos a cerca de um milhão de pessoas.

A Sessão Magna pode ser acompanhada por meio do Canal do YouTube da OAB/RS:
https://youtu.be/CG4wb_AWdL4

 

 

VOLTAR