Colaboradores da AGFLO participam de palestra sobre “Senso do Pertencimento”

Colaboradores da AGFLO participam de palestra sobre “Senso do Pertencimento”

O BRDE recebeu hoje (17/04) o consultor da BlueNumbers e membro do Núcleo de Consultorias da ACIB, Jefferson Santos Ribeiro para a palestra Senso do Pertencimento – A Importância de cada um para o Todo. Durante conversa, Jefferson destacou por meio de relatos de experiências profissionais, a importância em acolher os membros de uma equipe ou organização e fazer sentir-se parte do todo: “Nosso objetivo dentro de uma equipe não é ser a celebridade, celebridades são passageiras, precisamos buscar o sucesso do todo”.
A palestra abordou, tanto do ponto de vista dos liderados como dos líderes, os fatores que levam ao sucesso de uma equipe e as barreiras para formar um time de resultados.
Jefferson Ribeiro é graduado em Administração de Empresas tem MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e MBA em Engenharia Econômica e Financeira pela UFF/RJ. Já com 27 anos de experiência na área empresarial, finalizou o bate-papo revelando seus dois propósitos diários: ensinar e aprender algo novo.
A palestra foi realizada no auditório da AGFLO e contou com a presença do Superintendente Nelson Ronnie dos Santos para a abertura do bate-papo. Cerca de 50 colaboradores do Banco, funcionários, aprendizes e estagiários assistiram à palestra.

VOLTAR