BRDE vai levar startups para o South Summit Brazil

BRDE vai levar startups para o South Summit Brazil

Selecionado a partir do destaque alcançado nas últimas edições do programa de aceleração do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), um grupo de 12 startups gaúchas terá a oportunidade de mostrar seus projetos no South Summit 2024. O banco está viabilizando um espaço como expositoras a cada uma delas no encontro global de empreendedorismo e inovação que inicia nesta quarta-feira (dia 22/3),  em Porto Alegre, divulgando para todo o ecossistema de inovação e empreendedorismo soluções que foram premiadas no programa BRDE Labs, que neste ano entrará para sua quinta edição.

São produtos desenvolvidos que envolvem setores como saúde, construção civil, agronegócio e plataformas de gestão.  No âmbito do Rio Grande do Sul, o BRDE Labs terá nesse ano sua quinta edição.

Além de patrocinador oficial do South Summit desde a primeira edição e ter estande próprio no espaço Markplace, o BRDE tem participação ativa na programação do evento, liderando painéis sobre oportunidades de investimentos, inovação no setor público e para mitigar impactos de eventos climáticos extremos.

VOLTAR