BRDE transmite pela internet etapa decisiva da licitação de publicidade

BRDE transmite pela internet etapa decisiva da licitação de publicidade

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) transmite pela internet nesta sexta-feira (24/07), a primeira sessão pública da licitação para contratação de serviços de Propaganda e Publicidade. A transmissão começa às 9h30min pelo link https://youtu.be/Ft-NBQ8oQz4 no canal do BRDE no Youtube. A live pretende dar publicidade à esta etapa da licitação e, ao mesmo tempo, manter a transparência no processo.

O acompanhamento presencial da sessão também será possível. Mas, em virtude da pandemia, seguirá recomendações rígidas dos órgãos de saúde e vigilância sanitária. Para evitar aglomerações, será permitida a entrada no auditório do BRDE, em Porto Alegre, de apenas um representante por licitante. Os participantes serão acomodados de forma a respeitar o isolamento social, o auditório estará equipado com álcool e o uso de máscara será obrigatório. “É um esforço para proteger a saúde das pessoas, sem abrir mão da transparência que exige processo”, explica o Assistente Administrativo do BRDE, Felipe Calero Medeiros, coordenador da Comissão Permanente de Licitações – COPEL. Segundo ele, as agências licitantes podem optar por fazer a entrega do envelope sem participar do restante da sessão, conforme previsto no edital. A COPEL é formada ainda pelos assistentes administrativos Roberto Brasil da Silveira, Leandro Araújo Vizzotto e Vinícius Coelho Lima.

O processo de licitação para escolha da agência de publicidade do BRDE foi aberto ainda em 2019 e tem como critério de julgamento a combinação de técnica e preço. Após a análise das peças publicitárias, da proposta de valor e dos documentos dos interessados, a comissão de licitação vai classificar as propostas e divulgar o resultado em uma segunda sessão pública, em data a ser marcada. A agência de publicidade que for escolhida terá a responsabilidade de executar a comunicação do BRDE nos três estados do Sul, produzindo anúncios, peças gráficas e outros elementos fundamentais para a comunicação do BRDE com seu público.

VOLTAR