BRDE se consolida entre as 500 maiores empresas do sul

BRDE se consolida entre as 500 maiores empresas do sul

O Banco é a terceira maior instituição financeira do país, segundo ranking dos 500 Maiores do Sul, do Grupo Amanhã

O Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) está entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil outra vez, de acordo com o ranking divulgado na quinta-feira (19), no evento 500 Maiores do Sul, organizado pelo Grupo Amanhã. O BRDE é a terceira instituição financeira do Sul e a 48ª entre todas as categorias.

O Banco também foi classificado como a 3ª maior instituição financeira do Rio Grande do Sul e a 19ª entre todas as categorias gaúchas. Durante a cerimônia, o diretor-presidente do BRDE, Wilson Bley, destacou o papel do Banco como parceiro estratégico do desenvolvimento econômico e social da Região Sul. “É um prazer representar o Banco Regional de Desenvolvimento Econômico do Extremo Sul, porque nós valorizamos as empresas da Região Sul, que são responsáveis por movimentar parte importante da nossa economia”, salientou ele em mensagem aos participantes.

Há 31 anos, o ranking regional de empresas do Brasil é organizado pelo Grupo Amanhã. Dentro das 500 empresas participantes, são agraciadas as 100 maiores por estados. O evento tem como objetivo apresentar os grandes nomes do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul em 2021 e gerar valor e relevância para o ambiente de negócio da Região Sul.

VOLTAR