BRDE reforça parcerias e atrai novos clientes do setor supermercadista

BRDE reforça parcerias e atrai novos clientes do setor supermercadista

Foi positiva a participação da Agência Paraná do BRDE na Feira Mercosuper 2017, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de abril, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O banco reforçou parcerias e atraiu novos clientes com a oferta de linhas de financiamento que atendem desde o pequeno mercado até as grandes redes supermercadistas.
Para o setor supermercadista, o Banco oferece linhas de crédito que financiam até 80% dos investimentos, com taxa de juros a partir de TJLP+6,6%a.a, conforme o tipo de projeto e o porte. É possível financiar obras civis, instalações, equipamentos, mobiliário, capital de giro associado e demais despesas pertinentes aos investimentos.
Entre 2012 e 2016, mercados de todos os portes e redes de supermercados em todo Paraná contrataram R$ 99,2 milhões em financiamentos no BRDE. Foram operações para expansão da atividade, ampliação da área de panificação, aquisição de equipamentos, construção de novas lojas e reformas de unidades em funcionamento.
Entre as operações mais recentes com o setor supermercadista, destacam-se os projetos de expansão de atividades do Boza Supermercados, de Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba, e do Quintetto Supermercado, de Matinhos, no Litoral do Estado.
Agropecuária – A Expofrísia, exposição agropecuária realizada anualmente pela Cooperativa Frísia, em Carambeí, onde se encontra uma das maiores bacias leiteiras do país, foi outra oportunidade de geração de negócios para o BRDE. A edição de 2017 aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de abril, no Pavilhão de Exposições Frísia do Parque Histórico de Carambeí.
A Expofrísia consolidou-se como referência e sinônimo de genética de qualidade do gado leiteiro, com a região dos Campos Gerais e os produtores pecuaristas apresentando alto índice de produtividade com as raças holandesas.
A feira mostrou, além da genética bovina, produtos, serviços e processos que tornaram a região uma das mais tecnificadas e produtivas do país. A exposição recebeu visitantes de diversas regiões do Brasil e também de outros países, que buscaram na feira as novidades oferecidas ao setor, além da troca de conhecimentos.
Expoingá – De 4 a 14 de maio, o BRDE estará presente na Expoingá 2017, em Maringá, com a oferta de linhas de financiamento para investimentos em todos os setores da economia. São linhas com taxas e prazos de pagamento diferenciados para projetos da cadeia do agronegócio, de produtores rurais, empresas de todos os tamanhos e dos setores de comércio e serviços, inovação, sustentabilidade e energia.
O Banco terá estande próprio na feira, com equipe técnica preparada para atender parceiros e novos clientes. A Expoingá, organizada pela Sociedade Rural de Maringá, é uma das principais feiras agropecuárias do Paraná. Recebe todos os anos em torno de meio milhão de visitantes e empreendedores.
Sábado Show – Técnicos do BRDE também estarão atendendo clientes e parceiros na 11ª edição do Sábado Show, promovido pela MacPonta, que tem como objetivo oferecer ao setor equipamentos, peças e serviços a condições diferenciadas. Serão dois eventos no dia 13 de maio em Guarapuava, região Centro-Sul do Paraná, e no dia 20 de maio em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais.
Serão comercializados nos eventos equipamentos, peças e serviços a preços e condições de pagamentos diferenciados aos clientes, mostrando as facilidades de financiamento dos bancos parceiros. O movimento financeiro esperado para o evento gira em torno de R$ 40 milhões em vendas de máquinas e equipamentos. São esperadas 5 mil pessoas nos dois dias do evento.
O Sábado Show é uma grande oportunidade de prospecção de novos negócios, já que o BRDE trabalha com linhas de financiamento competitivas e prazos adequados às necessidades do público-alvo dos eventos – produtores rurais, pecuaristas e demais parceiros do agronegócio da região envolvida interessados em investir em máquinas e equipamentos.
Para conhecer as linhas de financiamento do BRDE para o comércio varejista entre em contato com a Equipe de Atendimento da Agência Paraná através do telefone (41) 3219-8150 ou pelo e-mail brdepr@brde.com.br.

VOLTAR