BRDE promove reunião da diretoria pela primeira vez direto do Show Rural Coopavel, em Cascavel-PR

BRDE promove reunião da diretoria pela primeira vez direto do Show Rural Coopavel, em Cascavel-PR

Ação inédita do banco afirma a importância de um dos maiores eventos voltado ao agronegócio no Paraná e no Brasil

A diretoria do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) promoveu de forma inédita sua reunião ordinária direto do Parque de Exposições do Show Rural Coopavel, em sala de reuniões no espaço da Ocepar, na tarde da última terça-feira (08/02). O encontro teve duração de duas horas e demonstra o interesse dessa gestão de estreitar a discussão em busca de soluções para o Agronegócio e de se aproximar dos principais atores do setor produtivo, bem como, da sociedade que se beneficia dos resultados de investimentos do banco de desenvolvimento.

Na reunião, foram tratados temas relativos à administração do banco e aprovados atos de gestão que já foram comunicados aos colaboradores pela Biblioteca da instituição. Essa forma mais próxima de encontro traduz a diretriz do BRDE em humanizar sua comunicação com seus públicos.

Participaram presencialmente o diretor-presidente, Wilson Bley Lipski, a diretora de Operações, Leany Barreiro de Sousa Lemos, o diretor de Planejamento, Otomar Oleques Vivian, o diretor financeiro, Eduardo Pinho Moreira, o diretor administrativo, Luiz Carlos Borges da Silveira e o chefe do Gabinete da Diretoria, Anderson José Amancio. O vice-presidente e diretor de Acompanhamento e Recuperação de Créditos, Marcelo Haendchen Dutra, acompanhou a reunião por meio de videoconferência.

SHOW RURAL

Durante a reunião, o diretor-presidente Wilson Bley destacou a relevância para o Paraná deste evento de grande porte, especialmente para o setor do agronegócio. Nesta edição, o Show Rural Coopavel contou com mais de 480 expositores, e como medida preventiva à pandemia de Covid-19, limitou o público em 10 mil visitantes por dia. Em edições passadas, a organização já registrou média de 30 mil visitantes/dia ao longo do evento.

O evento é uma excelente ocasião para estreitar relações com grandes atores do agronegócio, tais como, representantes de pastas do Governo do Estado do Paraná, com destaque para o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, prefeitos municipais, presidentes de cooperativas, representantes de outros agentes financeiros que atuam no agronegócio, tanto em custeio como em investimento. Antes da reunião ordinária do BRDE, os diretores estiveram reunidos com o vice-governador Darcy Piana e com dirigentes de cooperativas agroindustriais do Paraná, durante o almoço.

VOLTAR