BRDE presente no Show Rural Coopavel, feira que comemora 30 anos em 2018

BRDE presente no Show Rural Coopavel, feira que comemora 30 anos em 2018

O BRDE participa mais uma vez do Show Rural Coopavel, que chega a sua 30ª edição em 2018. O evento acontece de 5 a 9 de fevereiro em Cascavel, Oeste do Paraná, o Banco estará presente com estande próprio e equipe técnica para atendimento a clientes e parceiros. Serão assinados contratos de financiamento com empresas da região durante a feira.
O Show Rural Coopavel funciona como um termômetro de mercado e tendências para o ano por ser o primeiro no calendário do segmento, e um dos maiores da América Latina. É destinado a divulgação de produtos e conhecimentos agropecuários relativos a produção e tecnologias voltadas para o campo.
A programação da feira de 2018 inclui venda e exposição de animais, palestras técnicas e lançamentos de máquinas, equipamentos e novas tecnologias. Além de representar uma oportunidade para o BRDE fechar novos contratos, a feira contribui também para reforçar parcerias.
Em 2017, a equipe técnica do BRDE atendeu produtores rurais, empresários do setor da agroindústria, fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas e empreendedores interessados em financiamento para projetos de energia. Foram liberados financiamentos a produtores rurais e empresas do Paraná e Mato Grosso do Sul.
História – O Show Rural teve sua primeira edição em 1989, com um dia de campo destinado a atender associados da Coopavel. Esse primeiro evento contou com 15 expositores e público de 110 pessoas para demonstrar novas técnicas de produção.
Com o crescimento, em 1995, passou a ser chamado Show Rural e a ter cinco dias de atividades. Hoje é realizado em uma área de 720 mil m2 e conta com a participação de 530 expositores. Na última edição, o evento teve mais de 253 mil visitantes e movimentou R$ 2 bilhões.
A Coopavel Cooperativa Agroindustrial, que promove o Show Rural, foi constituída em 1970 por 45 agricultores. Hoje a Coopavel tem relevante importância para o Oeste do Paraná e para o país, conta com mais de 4,8 mil cooperados e 5,8 mil colaboradores. Os produtos da Coopavel são vendidos para diversos países.

VOLTAR