BRDE participa de lançamento do Paraná Energia Sustentável

BRDE participa de lançamento do Paraná Energia Sustentável

O lançamento foi feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta segunda-feira (05), no Palácio Iguaçu

Na manhã desta segunda-feira (05), os diretores do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) participaram do lançamento do Paraná Energia Sustentável, feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu.

O programa é mais um passo no alinhamento do desenvolvimento sustentável do estado, por meio de empreendimentos de pequeno porte, que passam a ter uma nova dinâmica para a emissão de licenciamento ambiental, o que permite reduzir o tempo de espera pela permissão.

“Nós queremos um Paraná que cresça e se desenvolva. Mas também queremos que isso ocorra da forma mais responsável possível, com premissas corretas e alinhadas à preservação do meio ambiente. Este é um passo muito importante para nosso estado”, afirma o vice-presidente e diretor de operações do BRDE, Wilson Bley.

Na mesma ocasião, foram entregues 42 veículos dos 21 escritórios regionais vinculados à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) como forma de reforçar a fiscalização ambiental em todo o Paraná. O investimento foi de R$ 5.226.863,42.

VOLTAR