BRDE participa de Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa

BRDE participa de Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) participou, nesta sexta-feira (20), do XIX Enampe – Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa. O tema deste ano foi “Pequenos Negócios e um novo olhar para as oportunidades” e o evento ocorreu nos dias 19 e 20 de agosto em Curitiba, com transmissão online.

Durante a programação, o vice-presidente e diretor de operações do BRDE, Wilson Bley, apresentou o banco como um forte investidor e promovedor de projetos inovadores, inclusive para pequenas e micro empresas.

“O BRDE é um banco que se preocupa com o crescimento regional, sempre focado na inovação e desenvolvimento, independentemente do tamanho da empresa. É importante dizer isso porque há muitos projetos bons que, muitas vezes, não são desenvolvidos por falta de apoio”, afirma Bley.

O evento contou com a presença e palestras de nomes como Carlos Melles, diretor presidente do Sebrae Nacional, Carlos Valter, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), César Rissete, Gerente de Inovação e Competitividade do Sebrae Nacional e Fernando Passalio de Avelar, Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, entre outros.

VOLTAR