BRDE participa de Audiência Pública sobre pátios veiculares

BRDE participa de Audiência Pública sobre pátios veiculares

Na tarde desta segunda-feira (12), o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) participou da Audiência Pública que visa realizar consulta com os eventuais interessados na licitação a ser deflagrada para concessão de serviços públicos de implantação, operação, manutenção e gestão de pátios veiculares integrados no Estado do Paraná.

Destacando a unidade presente no atual governo, o vice-presidente e diretor de operações do banco, Wilson Bley, agradeceu o momento. “Para o BRDE é uma satisfação estar aqui com vocês. Nós procuramos um posicionamento institucional diferenciado, não só levando crédito, mas também participando da construção de políticas públicas e na sua execução”.

O projeto foi desenvolvido pelas equipes do Detran, do BRDE e da Superintendência Geral de Parcerias (SGPAR), vinculada à Secretaria estadual de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. O BRDE criou uma nova expertise, a de apoiar a estruturação de concessões e PPPs, ou seja, processos de desestatização.
A consulta pública é a forma de reunir possíveis licitantes para que todos deem suas opiniões para o certame que será proposto. O objetivo é ouvir o maior número possível.

VOLTAR