BRDE oferece oportunidades de negócios no Sábado Show

BRDE oferece oportunidades de negócios no Sábado Show

Com a perspectiva de movimentar R$ 40 milhões em vendas de máquinas e equipamentos, o Sábado Show 2016, promovido pela empresa MacPonta – Máquinas Agrícolas Ltda, terá dois eventos no mês de maio, com a presença do BRDE. O primeiro evento será em Guarapuava, no dia 7. O segundo, em Ponta Grossa, no dia 14.
São esperadas 5 mil pessoas nos dois dias do evento. O BRDE estará presente no Sábado Show com estande próprio, onde técnicos poderão atender clientes e apresentar as linhas de financiamento disponíveis ao setor de máquinas e equipamentos agrícolas.
São linhas de financiamento competitivas e prazos adequados às necessidades do público-alvo do Sábado Show – produtores rurais, pecuaristas e demais parceiros do agronegócio da região envolvida interessados em investir em máquinas e equipamentos.
A proposta do Sábado Show, promovido anualmente pela MacPonta, é oferecer oportunidades de negócios ao segmento agrícola e incrementar o volume de negócios da linha John Deere, permitindo ao agricultor e pecuarista renovar e ou melhorar sua frota com as melhores condições financeiras do mercado.

VOLTAR