BRDE Labs realiza o Workshop “Desafios de Inovação no Agronegócio”

BRDE Labs realiza o Workshop “Desafios de Inovação no Agronegócio”

Evento faz parte de Programa que pretende capacitar e acelerar Startups que desenvolvem soluções para o agronegócio

O programa BRDE Labs, lançado oficialmente em dezembro pelo governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e o diretor de operações do BRDE, Wilson Bley Lipski, consiste na seleção e aceleração de Startups com foco preferencial em soluções para o Agronegócio.
A iniciativa está sendo realizada com a colaboração da HOT MILK, aceleradora da PUC/PR, e com apoio de Cooperativas Agroindustriais paranaenses e clientes do BRDE. Essa parceria oferece uma oportunidade para as cooperativas e clientes alavancarem seu potencial de crescimento, através de saídas inovadoras para seus principais problemas.
Dentro do escopo do Programa, foi realizado na última quarta-feira (15) o Workshop “Desafios de Inovação no Agronegócio”. Durante o evento, foram apresentados os principais desafios do agronegócio e as tendências do setor para os representantes das cooperativas participantes, como Cocamar, Copacol e Coopavel. Além disso, uma oficina de Design Thinking foi realizada para priorização de demandas de inovação do agro.
O edital de lançamento para a inscrição e participação de startups no BRDE Labs será realizado no Show Rural Coopavel, em Cascavel, no dia 06 de fevereiro, com presença de autoridades, representantes do BRDE e de cooperativas parceiras.

VOLTAR