BRDE Labs é sucesso em meio às startups paranaenses

BRDE Labs é sucesso em meio às startups paranaenses

Durante a última semana, número de inscritos bateu os recordes do Programa

 

Vem muito mais startups por aí… Pelo menos é o que indicam os índices de inscrições para o Programa BRDE Labs, promovido pelo BRDE em parceria com a Hot Milk, aceleradora da PUC-PR.

Só na última semana, houve um aumento de 48% nas inscrições finalizadas, o que representa a inclusão de 25 novas startups no Programa. Além disso, 43 outras startups também realizaram a pré-inscrição, um crescimento de 73% no cenário geral.

No total, o Programa já conta com 68 startups com inscrições finalizadas e 103 pré-inscritas. Números importantes que consolidam a importância de trabalharmos para fomentar ainda mais a inovação no Estado.

Sobre o BRDE Labs

O Programa BRDE Labs tem como objetivo oferecer apoio, capacitação e aporte de recursos às startups que desenvolvem soluções para diversas áreas, mas com foco no agronegócio e na indústria 4.0. O edital é aberto para startups de todo o Brasil, porém, os espaços de aceleração estarão sediados nas unidades da PUC-PR em Toledo e Londrina. Dentro do Programa, ocorrerá o processo de aceleração das startups, aproximando-as das instituições de ensino e de potenciais clientes, além de fomentar a inovação no Paraná, sempre com o apoio e mentoria de representantes de cooperativas agroindustriais e empresas do Paraná.

As inscrições no Programa estão abertas até o dia 06 de abril e podem ser realizadas no site https://www.brdelabs.com.br/.

VOLTAR