BRDE Labs 2022 tem inscrições prorrogadas por mais duas semanas no RS

BRDE Labs 2022 tem inscrições prorrogadas por mais duas semanas no RS

Programa de aceleração é promovido pelo BRDE e o novo prazo vai até o dia 24/6

Startups interessadas ganharam mais duas semanas para se inscreverem do BRDE Labs 2022. O prazo para participar do programa de aceleração promovido pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) vai até 24 de junho. A ampliação no período de inscrições se deve pela seleção de novas empresas que irão atuar como âncoras, ampliando as oportunidades de conexão para as startups.

Para permitir que mais startups se inscrevam visando potencial relacionamento com as novas âncoras selecionadas, as inscrições estão prorrogadas até 24 de junho. Já na sua terceira edição, o projeto terá novamente a parceria do Feevale Techpark para sua execução no âmbito do Rio Grande do Sul.

O BRDE Labs 2022 teve seu lançamento durante a programação do Souht Summit Brasil, no início do mês de maio. Neste período, o banco também abriu período para seleção das empresas que atuarão como âncora no processo de aceleração, que vai ocorrer entre os meses de julho e novembro.

As startups do RS  interessadas em integrar a trilha que começa pela seleção inscritas, fase de imersão e o último estágio que é aceleração, podem realizar suas inscrições através do endereço eletrônico do Feevale Techpark (https://conteudo.feevale.br/brde-labs). Serão distribuídos até R$ 160 mil em prêmios aos vencedores.

 

VOLTAR