BRDE faz doações para Campanha Cobertor Solidário

BRDE faz doações para  Campanha Cobertor Solidário

Cobertores doados por funcionários do BRDE/AGFLO foram entregues nesta quarta-feira (30) para a campanha promovida pela Rede Laço de Voluntariado. O movimento de arrecadação começou no dia 21 de maio quando um ponto de coleta foi instalado na recepção da Agência. Dos cobertores recebidos ou adquiridos através de doações em dinheiro, vinte foram enviados no fim de maio para a cidade de Campos Novos, atingida por um tornado. Outros cento e um foram embalados e entregues em mãos para a presidente da instituição e primeira-dama, Késia Martins da Silva. A doação coincidiu com a chegada de uma massa de ar polar que nesta semana baixou bruscamente a temperatura em todas as regiões do Estado. “O BRDE foi a primeira instituição a trazer as doações para o nosso Dia D. E é muito legal ver que, além da quantidade muito significativa, tudo foi feito com muito carinho e esmero”, comentou a primeira-dama.

Os diretores Marcelo Haendchen Dutra e Vladimir Arthur Fey representaram a instituição durante a entrega. E destacaram o engajamento dos colaboradores do banco na campanha. “Sabemos que houve um esforço porque este é o tipo de trabalho que tem um resultado visível. E que reverte para quem mais precisa”, destacou o diretor de Acompanhamento e Recuperação de Crédito, Marcelo Haendchen Dutra. “É o tipo de atitude que está conectado com os valores do nosso banco. E que, junto com as demais doações, deve ajudar milhares de pessoas por todo Estado”, complementou o diretor Financeiro, Vladimir Arthur Fey.

A Campanha Cobertor Solidário da Rede Laço de Voluntariado tem o objetivo de estimular a doação de cobertores, mantas e edredons, novos ou usados, higienizados, em bom estado e embalados, em todos os municípios catarinenses. As arrecadações ocorrem em todas as cidades e serão destinadas a pessoas e instituições.  Assim como o BRDE, pontos de arrecadação foram instalados em todo o estado de Santa Catarina em estruturas do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Escolas Estaduais. As informações sobre a campanha também estão disponíveis no site da Rede Laço de voluntariado: https://redelaco.sc.gov.br//

 

   

VOLTAR