BRDE entrega troféu simbólico para Secretário da Agricultura do Paraná

BRDE entrega troféu simbólico para Secretário da Agricultura do Paraná

O troféu faz parte de uma ação que homenageia entidades que fizeram parte dos 60 anos do banco

Na manhã desta quarta-feira (22), o vice-presidente e diretor de operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo SUl (BRDE), Wilson Bley, entregou um troféu simbólico ao Secretário da Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, em homenagem a sua contribuição para com o banco nos últimos 60 anos.

“É um orgulho ter como um parceiro alguém como o Ortigara. Tudo que ele fez e faz pelo nosso estado é um grande avanço, rumo à inovação”, comentou Bley.

O secretário, ao receber a homenagem, também elogiou o trabalho do BRDE para o desenvolvimento do Sul. “O BRDE tem uma visão estratégica há 60 anos. Criaram uma importante instituição para os três estados do Sul para promover, incentivar e apoiar o desenvolvimento. Olhando para trás, vemos que vivíamos tempos difíceis e tínhamos uma presença tímida na organização rural e cooperativista. Por isso, agradecemos e parabenizamos o esforço do banco, que é um importante parceiro do Paraná e auxiliando o estado na presença rural e cooperativista que tem hoje”.

Outros troféus foram entregues para o Governador do Paraná, Ratinho Junior, seu vice, Darci Piana e conselheiros do BRDE, In memorian Valmor Weiss, que recebeu o troféu por meio de sua esposa, Marlene Weiss; In memoriam Allan Jones dos Santos, que também recebeu o troféu por meio de sua esposa, Margarida Maria Castanheira Santos; Dr. João Biral Junior; e Wagner Aichner.

A intenção é de que até o final do ano os principais clientes e parceiros do banco recebam a homenagem com o objetivo de comemorar os 60 anos de história e inovação do BRDE.

VOLTAR