BRDE entrega troféu simbólico para Procurador Geral da Justiça do Paraná

BRDE entrega troféu simbólico para Procurador Geral da Justiça do Paraná

O troféu faz parte de uma ação que homenageia entidades que fizeram parte dos 60 anos do banco

Na manhã desta quinta-feira (14), o vice-presidente e diretor de operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo SUL (BRDE), Wilson Bley Lipski, e o diretor administrativo do Banco, Luiz Carlos Borges da Silveira, entregaram o troféu simbólico de comemoração aos 60 anos do BRDE ao Procurador Geral da Justiça do Paraná, Gilberto Giacoia. Na ocasião, também estava presente Tony Menzel, Conselheiro da Casa Civil.

“O BRDE tem uma ótima relação com a Procuradoria Geral da Justiça. E, para homenagear essa parceria de anos, nós entregamos este troféu simbólico ao Dr. Gilberto Giacoia. Agradecemos por todo o trabalho que tem sido feito pelo nosso estado”, comentou Bley.

Os troféus estão sendo entregues em todo o Paraná a empresas e entidades que fizeram parte da história do banco. Das homenagens já feitas, já foram entregues aos conselheiros e ex-conselheiros in memorian do BRDE, ao Conselho de Políticas Públicas para Juventude da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, e também ao Secretário da Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara.

Na última terça-feira (04), foram entregues também às entidades Assembleia Legislativa do Paraná, ao Tribunal de Justiça do Paraná e ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

VOLTAR