BRDE entrega troféu simbólico a representantes do governo do Estado

BRDE entrega troféu simbólico a representantes do governo do Estado

O troféu faz parte de uma ação que homenageia entidades que fizeram parte dos 60 anos do banco

Na tarde desta segunda-feira (04), o vice-presidente e diretor de operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo SUl (BRDE), Wilson Bley, e o diretor administrativo, Luiz Carlos Borges da Silveira, realizaram uma série de entregas de troféus simbólicos. As homenagens do dia foram para o Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça, órgãos que sempre estiveram ao lado do BRDE em sua sexagenária trajetória, contribuindo sobremaneira para o desenvolvimento e crescimento do banco.

Na Assembléia Legislativa do Paraná, o presidente Ademar Traiano foi o homenageado. No Tribunal de Justiça, o desembargador José Laurindo de Souza Neto, também presidente do TJPR. No TCE, quem recebeu a homenagem foi o presidente do Tribunal de Contas, o conselheiro Fabio Camargo.

“Essas entregas, tão especiais para o BRDE, são reflexo do trabalho conjunto que nós realizamos no Paraná com as repartições do governo. Juntos, buscamos modelos inovadores de soluções que tragam desenvolvimento ao nosso estado, comentou Bley.

Os troféus estão sendo entregues em todo o Paraná a empresas e entidades que fizeram parte da história do banco. Das homenagens já feitas, já foram entregues aos conselheiros e ex-conselheiros in memorian do BRDE, ao governador do estado, Ratinho Junior e seu vice, Darci Piana, ao Conselho de Políticas Públicas para Juventude da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, e também ao Secretário da Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara.

VOLTAR