BRDE e SEAP discutem ações estruturantes na área de patrimônio público do Estado

BRDE e SEAP discutem ações estruturantes na área de patrimônio público do Estado

O BRDE, com sua competência, dará apoio à SEAP com estruturação de possibilidades imobiliárias 

Nesta quarta-feira (06), o vice-presidente e diretor de operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Wilson Bley Lipski, se reuniu com representantes da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) para discutir ações estruturantes na área de patrimônio do Paraná.

Com objetivo de apoiar a SEAP por meio de parceria, o BRDE se dispõe, para que, juntos, possam encontrar soluções para aprimorar a administração do patrimônio do Estado.

“Esta parceria mostra o empenho do BRDE em estar junto a políticas públicas que estão sendo estabelecidas pelo governador Ratinho Junior. Dentro da sua competência, o banco dá o apoio a todas as secretarias do estado e agora, em especial, à SEAP, principalmente na estruturação de possibilidades na utilização racional do próprios do Estado de novas e modernas formas”, afirma Bley.

Além de Bley, estiveram presentes na reunião o Secretário de Estado da Administração e da Previdência e Deputado Estadual Marcel Michelleto, e o Diretor Geral da SEAP, Elisandro Pires Frigo.

VOLTAR