BRDE é parceiro da Campanha Cobertor Solidário em SC

BRDE é parceiro da Campanha Cobertor Solidário em SC

O frio está chegando com força e para ajudar a aquecer aqueles que mais precisam, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) participa como parceiro da Campanha Cobertor Solidário 2021, promovida pela Rede Laço em Santa Catarina.

Quem quiser colaborar com a campanha pode doar cobertores novos e usados higienizados, embalados e em bom estado. O projeto visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade na época do inverno. As doações iniciaram no dia 21 de maio e seguem até 30 de junho.

O diretor financeiro, Marcelo Haendchen Dutra, reforça a necessidade da campanha. “Vamos ajudar a multiplicar boas ações e fortalecer os laços de solidariedade em SC. Existem muitas famílias que precisam de doações e o BRDE será parceiro nesta causa”.

Assim como o BRDE, os pontos de arrecadação em todo o estado de Santa Catarina são:  Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Escolas Estaduais.

“Além das baixas temperaturas, ainda estamos enfrentando a pandemia do coronavírus, por isso ações como essa de solidariedade nunca foram tão importantes quanto agora”, ressalta o diretor de Acompanhamento e Recuperação de Crédito, Vladimir Arthur Fey.

Informações sobre a campanha também estão disponíveis no site da Rede Laço de voluntariado: redelaco.sc.gov.br

VOLTAR