BRDE e Italocam promovem encontro empresarial

BRDE e Italocam promovem encontro empresarial

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná (Italocam) realizaram um encontro com empresários com o tema “Oportunidades de negócios e condições de financiamento com o BRDE”, na última quinta-feira (19).
O almoço empresarial contou com a presença do diretor administrativo do BRDE, Orlando Pessuti, que explicou que o banco sempre está aberto a parcerias em prol do desenvolvimento. “Eventos como este, além de mostrarem que o BRDE é um instrumento para o povo, ajudam a ampliar sua atuação como instituição de fomento ao desenvolvimento em todas as suas esferas”, enfatizou Pessuti.
A gerente adjunta de planejamento da agência paranaense do BRDE, Lisiane Astarita, fez uma apresentação institucional aos empresários e destacou a importância do banco no fortalecimento da economia paranaense. “O BRDE tem objetivo de apoiar e acompanhar o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos de todos os portes”, explicou.
Para o presidente da Italocam, Francesco Pallaro, o evento foi muito positivo, reunindo num mesmo espaço empresários de vários segmentos e o BRDE, agregando conhecimentos e estimulando o crescimento profissional. “A Câmara tem com objetivo fomentar a discussão, além de oferecer para seus associados o aporte necessário para que os mesmos possam contribuir com o contínuo crescimento do seu setor”, destacou.

VOLTAR