BRDE e ACIC Chapecó reforçam parceria institucional

BRDE e ACIC Chapecó reforçam parceria institucional

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Associação Comercial Industrial de Chapecó (ACIC) estreitaram ainda mais seus laços em uma reunião estratégica realizada nesta sexta-feira (1) na sede do banco em Florianópolis. O encontro, focado no relacionamento entre as duas instituições, reforçou a importância dessa parceria tradicional para o desenvolvimento empresarial da região.

Durante a visita, representantes do BRDE e da ACIC discutiram ações conjuntas e projetos que visam impulsionar o crescimento econômico local. A ACIC apresentou algumas das iniciativas já realizadas, como programas de capacitação, eventos empresariais e campanhas de fomento ao empreendedorismo.

“A ACIC é uma entidade com um protagonismo reconhecido. Somos parceiros nos projetos e também no incentivo ao desenvolvimento de Chapecó, cidade exemplo para o Brasil”, reconhece o presidente João Paulo Kleinübing.

A ACIC e o BRDE continuam trabalhando juntos para impulsionar o empreendedorismo, a inovação e o crescimento econômico em Chapecó e região Oeste. “Essa visita de relacionamento reforça o compromisso mútuo de promover o desenvolvimento empresarial e contribuir para o progresso da comunidade local”, complementa Kleinübing.

 

VOLTAR