BRDE confirma participação no Show Rural 2017

BRDE confirma participação no Show Rural 2017

Promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial, o Show Rural 2017 é considerado uma das maiores feiras de agronegócio do país, reunindo centenas de expositores em Cascavel. Como em anos anteriores, o BRDE também estará presente com estande próprio e equipe de atendimento para receber solicitações de financiamento e esclarecer dúvidas sobre as linhas de crédito e as formas de atuação da instituição.
No total, 502 expositores já confirmaram a participação na feira, incluindo grandes empresas mundiais de pesquisa e de equipamentos, que aproveitam o evento para lançar produtos e tecnologias e antecipam com exclusividade as novidades do mercado para os produtores rurais.
Uma estrutura com 720 mil m2 já está sendo preparada para atender os milhares de visitantes esperados. Na edição de 2016, 235 mil pessoas vindas passaram pela feira. Calcula-se que foram movimentados mais de R$ 2 bilhões em negócios.
Por ser o primeiro grande evento agropecuário do ano, o Show Rural serve como termômetro de mercado e das tendências em tecnologia e serviços relacionados ao campo. O evento também conta com uma intensa programação técnica, com palestras e oficinas gratuitas aos participantes.
História – Em 1988 a Coopavel iniciou o que mais tarde se tornaria o Show Rural. Através de um dia de campo voltado apenas para seus associados, a cooperativa reuniu 15 expositores e um público de 110 pessoas para demonstrar novas técnicas de produção.
Com o passar dos anos, o evento foi aumentando de proporção e em 1995 passou a ser chamado de Show Rural, ampliando sua duração para cinco dias.

VOLTAR