BRDE apresenta linhas de financiamento a prefeitos eleitos

BRDE apresenta linhas de financiamento a prefeitos eleitos

As prefeitas e prefeitos eleitos que assumirão em janeiro de 2017 as prefeituras dos 399 municípios paranaenses vão conhecer em detalhes a atuação do BRDE no Paraná. O Banco participará do Encontro de Líderes Públicos, em Foz do Iguaçu, de 30 de novembro a 2 de dezembro. O encontro reunirá também lideranças, órgãos e secretarias do governo do Estado e representantes de empresas públicas.
O objetivo é capacitar os prefeitos e prefeitas para iniciarem suas gestões com um plano de prioridades a serem executas nos primeiros 100 dias de governo, atuando como estrategistas e articuladores de ações que promovam a melhoria dos indicadores socioeconômicos, o desenvolvimento sustentável e a melhoria do ambiente empreendedor dos municípios paranaenses.
Para esclarecer as principais dúvidas dos prefeitos em relação aos serviços e linhas disponibilizadas pelo BRDE para empresas privadas e também às prefeituras, o Banco preparou um material exclusivo que será entregue a todos os participantes do evento, além de manter um estande próprio para atendimento personalizado.
O BRDE é um dos principais financiadores de negócios no Paraná, tendo contratado R$ R$ 828,2 milhões apenas entre os meses de janeiro e outubro deste ano. Todas as regiões do Paraná contam com empreendimentos financiados pelo Banco.
“É importante que os prefeitos eleitos saibam o que Banco vem fazendo em termos de investimento no Estado. Ao financiar um empreendimento, o BRDE está incrementando a renda das famílias locais e ajudando a aumentar a arrecadação dos municípios”, explica Tatiana Henn, gerente de Planejamento e Novos Negócios do BRDE.
O Banco mantém ainda linhas de financiamento direto às prefeituras, que podem usar os recursos para investir na modernização da administração pública, saneamento e mobilidade, infraestrutura social e urbana e outros projetos que visem à qualidade de vida da sua população, esteja ela em área urbana ou rural.
Todas as informações sobre as linhas de crédito disponibilizadas pelo BRDE para empresas e prefeituras podem ser obtidas pelo e-mail brdepr@brde.com.br ou pelo telefone (41) 3219-8150.

VOLTAR