BRDE

  • Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 03/2012

Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 03/2012

 

Esta Chamada Pública destina-se à seleção, em regime de fluxo contínuo, de projetos de comercialização de obras audiovisuais cinematográficas brasileiras de produção independente de longa-metragem de ficção, documentário ou de animação, para exploração em todos os segmentos de mercado, desde que a destinação e exibição inicial seja prioritariamente no mercado de salas de exibição. O processo de seleção de projetos visa à contratação de operações financeiras, exclusivamente na forma de investimento.

Período de Inscrições: 11/06/2012 a 31/05/2013.

Consulte aqui os resultados desta Chamada Pública

Data do evento Descrição Documento relacionados
 07/11/2012 RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITALO Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) torna público a retificação do edital da Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 03/2012, em virtude de alterações no item 3.9 do edital. O período de inscrição de propostas para esta Chamada Pública inicia-se em 11 de junho e encerra-se em 31 de maio de 2013 ou quando não houver mais disponibilidade de recursos, o que ocorrer primeiro. Edital consolidado
12/06/2012 RETIFICAÇÃO Nº 02 DO EDITALO Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) torna público a retificação do edital da Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 03/2012, em virtude de alteração na alínea ‘g’, item 1 do Anexo A edital. Considerando que não houve alteração que afete a formulação das propostas, não haverá alteração no prazo de Inscrições das Propostas na Linha D.
RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITALO Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) torna público a retificação do edital da Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 03/2012, em virtude de alterações no Anexo C – Retorno Financeiro – do referido Edital. Considerando que não houve alteração que afete a formulação das propostas, fica mantida a data de 11/06/2012 para início das Inscrições das Propostas na Linha D.
LANÇAMENTO DO EDITALSeleção de projetos de produção independente de obras audiovisuais cinematográficas brasileiras de longa-metragem de ficção, documentário ou de animação, visando à contratação de operações financeiras, exclusivamente na forma de investimento.