BRDE

  • Atividades da Ouvidoria no Último Semestre

Atividades da Ouvidoria no Último Semestre

 

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA

2º SEMESTRE DE 2019

Foram recebidas 09 (nove) demandas registradas no período: 03 (três) através do DDG 0800, 03 (três) através do e-mail ouvidoria@brde.com.br e 03 (três) através do site do BRDE/Ouvidoria. Das 09 demandas recebidas, 03 (três) foram classificadas como Procedentes Solucionadas e 06 (seis) como Improcedentes.

Não houve registro pelo Sistema de Registro de Denúncias, Reclamações e Pedidos de Informações (RDR) do Banco Central do Brasil.

A Ouvidoria também recebeu ligações solicitando informações sobre rotinas de produtos e/ou serviços oferecidos pelo BRDE e ligações procurando outros órgãos ou empresas. As informações solicitadas que correspondiam ao BRDE, não passíveis de registro ou abertura de processo pela Ouvidoria, foram encaminhadas às áreas responsáveis.

Estes são os relatos acerca das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria no cumprimento de suas atribuições no 2º semestre de 2019.