Abertura da inscrições das linhas de crédito 2022 – novas tecnologias, inovação e acessibilidade e digitalização de salas de exibição

Abertura da inscrições das linhas de crédito 2022 – novas tecnologias, inovação e acessibilidade e digitalização de salas de exibição

BRDE e ANCINE informam que foram abertas as inscrições para as Linhas de Crédito 2022, sendo a Linha “Novas Tecnologias, Inovação e Acessibilidade” e a Linha “Digitalização de Salas de Exibição”.

A Linha “Novas Tecnologias, Inovação e Acessibilidade” é uma modalidade de apoio ao setor do Audiovisual aprovada pelo Comitê Gestor do FSA por meio da Resolução FSA/ANCINE/ Nº 231, de 06/12/2021. O objetivo é financiar investimentos de empresas brasileiras da cadeia produtiva do audiovisual, que objetivem a implementação de soluções de inovação, acessibilidade e/ou desenvolvimento ou aquisição de ferramentas de atualização tecnológica.

A Linha “Digitalização de Salas de Exibição” é uma modalidade de apoio ao setor do Audiovisual aprovada pelo Comitê Gestor do FSA por meio da Resolução FSA/ANCINE/ Nº 229, de 06/12/2021. O objetivo é refinanciamento e/ou complementação de crédito dos contratos do projeto de digitalização das salas de exibição de que trata o Eixo IV do Programa Cinema Perto de Você.

O período de inscrições é de 04/03/2022 a 06/05/2022.

A íntegra das resoluções e demais informações podem ser consultadas no link.

VOLTAR